Declaração de importação

Abaixo você vê a imagem da página da Declaração de Importação.

Você terá acesso a esta página no momento de solicitar o envio dos seus produtos para seu endereço.

Como declarar para não ser taxado?
Página da declaração de importação dentro da sua conta na netreganoBrasil.com.br

Toda encomenda internacional está sujeita ao imposto de importação.

Mas não há funcionários suficiente nas alfândegas pra vistoriar todas as 300 mil encomendas que chegam diariamente no Brasil.

Por isso boa parte das caixas/pacotes/encomendas terminam não sendo fiscalizadas e seguem para entrega normalmente sem ser necessário pagar o imposto.

Além disso, dentro da sua conta na entreganoBrasil.com é você quem preencherá a Declaração de Importação da sua encomenda.

A Declaração de Importação significa informar o valor dos produtos que serão enviados. É sobre o valor total que você declarar que o imposto de importação será aplicado.

As encomendas não são abertas para conferência de produtos ou valores. A menos que você declare um valor muito baixo e fora da realidade. Ou no scanner da alfândega mostre algum produto como arma, drogas ou outros produtos proibidos. Nós não enviamos esses tipos de produtos.

Através da opção de envio ePacket Brasil e USPS será cobrado 60% de imposto de importação sobre o TOTAL que você declarou. (Prazo de entrega entre 12 e 22 dias).

Através da opção de envio FEDEX será cobrado aproximadamente 100% de imposto sobre o TOTAL que você declarou + o valor do frete. (Prazo de entrega entre 2 e 7 dias).