NOVIDADE: 90 dias de armazenamento gratuito. Saiba mais.

A partir 10 de outubro de 2021, o novo prazo de armazenamento gratuito de produtos em nosso endereço passa de 60 dias para 90 dias.

Esse novo prazo é muito interessante tanto para revendedores quanto para clientes esporádicos que preferem, por exemplo, esperar o dólar baixar para economizar em seus envios.

O que acontece após os 90 dias gratuitos?

No redirecionamento de encomendas é comum o abandono de produtos no armazém por diversos motivos.

Se por qualquer motivo você não solicitar o envio dentro do prazo gratuito de 90 dias nós inventamos uma solução bem mais justa que os nossos concorrentes.

Os concorrentes da entrega no Brasil cobram multa por dias extras de armazenamento. Caso a multa não seja paga ou o envio não seja feito eles vendem seus produtos e ficam com o valor total da venda para eles.

Já na entreganoBrasil.com, após o período de armazenamento gratuito expirar, seus produtos serão imediatamente colocados à venda em nossa loja virtual ou outro site. Não haverá cobrança de multa. Ao serem vendidos ficaremos com 60% do valor da venda e creditaremos os outros 40% em sua conta na entreganoBrasil.com.

Você poderá utilizar o valor que foi creditado em sua conta para solicitar envios de encomendas ou pagar por pedidos de Compra Assistida.

Pensamos ser justo reter parte do valor da venda para custear despesas como armazenamento extra, trabalho para colocar o produto à venda, custo com embalagem, envio, etc.

Não será permitido solicitar saque ou reembolso do saldo proveniente da venda de produtos que não foram enviados durante o prazo gratuito de armazenamento.

No futuro próximo criaremos um programa de doação de parte do valor arrecadado com a venda dos produtos. Nosso objetivo é poder ajudar, de alguma forma, crianças carentes e animais abandonados.

Participe deixando seu comentário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *