Atualização em 11/03/2023

Recebimentos das encomendas normalizados para o Brasil.

No momento de preencher a Declaração de Importação é extremamente importante constar o nome científico ou comercial do produto, marca e modelo sempre que possível. Declarando estas informações corretamente diminui o risco de sua encomenda ser devolvida.

A decisão final de entrada da encomenda no Brasil é da Receita Federal. A entreganoBrasil.com funciona apenas como empresa facilitadora na compra e/ou envio da(s) encomenda(s) para o destinatário.

Em casos de devolução autorizados pela Receita Federal nós poderemos receber sua encomenda de volta. Veja mais informações sobre o processo de devolução clicando aqui.

Saiba mais sobre a Declaração de Importação no clicando aqui.

Atualização em 09/03/2023

O principal problema com a devolução das encomendas está na Declaração de Importação que é preenchida pelo prórpio cliente no momento da solicitação de envio dentro da sua conta na entreganoBrasil.com .

Clientes que declararam nomes generalizados dos produtos e valores subfaturados tiveram suas encomendas devolvidas imediatamente.

Clientes que declararam nomes e valores corretos seguindo nossas instruções na etapa da Declaração de Importação praticamente não tiveram problemas e já receberam suas encomendas.

Sigam nossas instruções no momento de preencher sua Declaração de Importação. Apesar da decisão final de entrada da encomenda no país de destino ser do fiscal da alfândega a declaração correta dos itens que estão sendo enviados diminui muito o risco de ter a entrada negada e consecutiva devolução para nosso endereço.

Atualização em 06/03/2023

No momento, prefira a modalidade de envio Prime Exprèss ao invés das modalidades Standard e Express. Através dessa modalidade podem ser enviadas encomendas pesando até 5kg.

É fundamental que você preencha a Declaração de Importação conforme nossa orientação no momento da solicitação de envio da sua encomenda para diminuir as chances de ter sua encomenda devolvida.

Mensagem inicial

Está acontecendo um problema generalizado nas alfândegas e Correios do Brasil que está impedindo que encomendas de origem exclusiva nos EUA entrem no país. Os objetos tem sua entrada negada e um status de devolução aparece no rastreamento. Saiba mais aqui.

Não se sabe ao certo o motivo pois não há informações por parte dos Correios nem da Receita Federal. Por isso estamos orientando todos os clientes a não solicitarem envios de suas encomendas nos próximos dias.

Avisaremos dentro da sua conta na entreganoBrasil.com quando a situação estiver normalizada.

Não se preocupe com o prazo de armazenamento dos seus itens em nosso endereço, podemos ajustar isso quando necessário.

Pedimos desculpas por esse transtorno causado pelos Correios / Receita Federal mas é algo fora do nosso controle e só podemos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *